sábado, 1 de novembro de 2008

Windsurfing

Windsurf
Campeonato Vitoria -ES

Amor a primeira vista. Em 1997 em Brasília fui convidado a participar de uma feira de esporte radicais ajudando na estande de Asa delta, esporte que eu iria começar o curso na semana seguinte a feira. Ao chegar na feira que estava sendo exposta no clube naval de Brasília fiquei encantando em ver aquele esporte que para mim era desconhecido ( Windsurf). No dia seguinte não agüentei o convite feito Marcelo Morrone para fazer um aula experimental ,e la estava eu fechando o curso completo. O problema foi que depois que aprendi a velejar não conseguia mais parar. E a Asa delta passava para outra oportunidade.
O Wind e um esporte surpreendente a liberdade e integração com a água e o vento faz ficarmos viciados No meu ponto de vista ate hoje não conheci um esporte tão completo que passa total segurança e satisfação em praticar. Porem para chegar num estagio avançado é preciso passar por vários desafios e tenha certeza não é rápido não. Mas e isto que me contagia. Hoje em dia os equipamentos facilitam bastante o aprendizado mas ate conseguir usar o trapézio, planar dar um jibe (Virada ) e preciso bastante dedicação.




> Pirabuzios - RN
Aereo






Regatinha lagoa dos Ingleses-MG




Píuma-ES





Final Capeonato-MG / Evento Minas Centro

Um comentário:

Tainã Fernandes disse...

Ola
pratico windsurf em jericoacoara.
c voce ama tanto precsa conhecer
sou de BH,mais moro la,onde conheci e mi apaxonei pelo esporte,e fiquei impressionada por ter aqui em BH.
Sou a atual campea brasileira de windsurf,na categoria FREESTYLE.
velejo em jeri com uma vela 4.0 ate 3.5.minha prancha e 80L Freestyle Taboo
sera que aqui em BH eu encontro condiçoes para esse material.
tenho tambem um blog,
se interessar ver.
nanibra26.blogspot.com
e tem do meu namorado
sassabrs64.blogspot.com
abraços